Jeferson Ferreira dos Santos, 23 anos, conhecido por "Careca", Leidiane Costa Nogueira, 21 anos anos, alcunha "Morgana ou Wap", Ricardo Vicente de Abreu, 18 anos, o "Louco Abreu", e Rosimeire Rodrigues dos Santos, 27 anos, a "Meire", os quatro foram presos pelo homicídio de Welliton Aparecido dos Santos, 18 anos.
A vítima teve a cabeça decapitada e foi localizado em 26 de agosto, seu corpo foi encontrado em um terreno baldio, a 50 metros da casa de um dos envolvidos, em Aripuanã (1002 km a Noroeste de Cuiabá).
As prisões ocorreram nos dias 4, 5 e 6 deste mês e os acusados foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por um desentendimento entre criminosos.
As investigações revelaram que a suspeita "Morgana ou Wap", a mando do companheiro Jeferson, se mostrando interessada em manter relações sexuais, atraiu a vítima até sua casa, acreditando, a vítima foi até o local e foi surpreendido pelo grupo.
A vítima teve os pés e mãos amarradas com um pedaço de pano e na sequência sofreu diversos socos e pontapés no rosto. Com um instrumento cortante, os criminosos deceparam a cabeça.
O corpo da vítima foi enterrado em uma cova rasa, próximo à casa da suspeita Morgana, onde foi encontrado três dias depois.
Segundo a polícia, Jeferson Ferreira dos Santos é apontado como líder, e junto com a mulher Leidiane pretendiam fugir para o Paraguai. Jeferson permaneceu preso em audiência de custódia, porém, Leidiane foi liberada, com adoção de medidas cautelares, por estar gestante de 7 meses. Permanecem presos os suspeitos Ricardo e Rosimeire. (Com informações PJC)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).