Marcos Almeida, uma das vítimas feitas refém por criminosos que tentavam assaltar uma agência bancária no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (30.06), publicou um vídeo em suas redes sociais relatando o terror vivido por ele e sua família.
Segundo Marcos, ele saiu do trabalho na noite de domingo (29), por volta das 20h, esperou para buscar o namorado que saía às 22h e, depois, ambos deram uma volta antes de ir para casa. O casal chegou por volta da meia-noite e permaneceu no carro por cerca de uma hora.
Por volta da 1h, os criminosos abordaram Marcos, colocaram uma arma em sua cabeça e o obrigaram a descer do veículo e entrar na residência, onde a mãe dele já era mantida refém.
Do momento em que foi levado para dentro da casa até a chegada da polícia, passaram-se cerca de 30 minutos de medo e tensão. “Por um momento, achei que iria morrer. Foi uma sensação horrível, não desejo para ninguém”, relatou Marcos no vídeo.
Como já noticiado pelo , a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível assalto a uma agência bancária. No local, os policiais verificaram um buraco no muro que divide o banco de uma casa. Pela janela da residência, avistaram uma mulher e dois homens, enquanto um terceiro suspeito correu para os quartos ao perceber a presença policial.
A família foi retirada da casa, e uma das vítimas informou que o suspeito armado havia se escondido em um dos quartos. O criminoso acabou morto durante confronto com os militares.
Leia matéria relacionada - Criminoso é morto em confronto com PMs após tentativa de assalto em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).