24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022, 14:50 - A | A

Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022, 14h:50 - A | A

VEJA VÍDEO

Quadrilha é presa após assaltar loja de telefonia e deixar vítimas em estado de choque em Cuiabá

Armados os bandidos fizeram as vítimas deitarem no chão depois de entregarem os aparelhos celulares

Gislaine Morais/VGN

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido nessa terça-feira (18.01), envolvidos no roubo a uma loja de telefonia celular, na avenida Dante Martins de Oliveira, em Cuiabá.

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram a ação de dois criminosos, que armados entram no local onde pelos menos dez pessoas estavam e tocam o terror. Um deles aponta a arma para dentro de uma sala e faz com que duas vítimas saiam de lá com as mãos para cima e se juntem com o grupo.

Outro bandido passa de mesa em mesa recolhendo celulares das vítimas. Minutos depois eles deixam o local. Uma das vítimas levanta e pega o telefone sem fio para acionar a polícia.

No local, policiais encontraram as vítimas em estado de choque emocional. O gerente da loja relatou que três homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram diversos aparelhos celulares dos funcionários e pessoas que estavam participando de uma entrevista de emprego. Após roubar a loja, o trio havia fugido sentido bairro Campo Verde.

Com o rastreador de alguns dos aparelhos celulares foi possível capturar três suspeitos, na esquina de um bar, na rua Ouro Preto. Com eles, os militares encontraram celulares e joias das vítimas.

Eles tentaram fugir, e causaram lesões em dois policiais, mas foram contidos, algemados e colocados na viatura. Os suspeitos contaram que a arma estava com outro comparsa que havia dado apoio na ação com um veículo HB20.

Ainda em diligência pela região, mais dois suspeitos que estavam escondidos em um matagal foram detidos. Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Os pertences pessoais das vítimas foram recuperados, mais de 13 celulares, um gabinete de computador, cartões e joias.

Leia também 

Bebê engasgado é salvo pela equipe da PM em Cuiabá

 

 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760