Uma mulher, 30 anos, foi vítima de assédio sexual e quase foi atingida por um disparo de arma de fogo, na madrugada deste domingo (29.06), em frente a casa de show Musiva, na avenida Manoel José de Arruda, em Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que aguardava seu acompanhante retirar o carro do estacionamento quando foi abordada por um homem conhecido pelo apelido de “Motta”, que passou a assediá-la de forma desrespeitosa. Ao tentar afastá-lo dizendo que era casada, o suspeito insistiu no comportamento e passou a xingá-la.
Ainda segundo a mulher, quando seu acompanhante parou o carro, ela se dirigiu ao automóvel, momento em que o agressor, aparentemente alterado, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo do seu lado. O amigo da mulher, ao perceber a situação, abaixou o vidro e questionou o que estava acontecendo, mas uma terceira pessoa pediu para ele sair do local.
A mulher disse que temeu pela sua vida, assim como do seu acompanhante, tendo em vista que o agressor demonstrou total descontrole e intenção de intimidação, pois não aceitou ser rejeitado.
O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Cuiabá e será investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Polícia de MT causa rombo de R$ 500 milhões ao crime organizado em 2024
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).