Um homem, 33 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (21.07), em um motel, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, após uma discussão com sua acompanhante terminar em prejuízo de R$ 1 mil para o estabelecimento comercial.
Segundo ocorrência, o funcionário do motel relatou aos policiais que o suspeito chegou no local acompanhado de uma mulher e 20 minutos depois eles começaram uma discussão. A mulher então teria arremessado uma garrada de bebida quebrando o espelho da suíte.
O homem então pegou o veículo e foi para outro quarto para evitar maiores problemas com a acompanhante. De lá, ele ligou na recepção dizendo que iria pagar os danos causados na outra suíte e uma cerveja que havia consumido.
O funcionário informou que o prejuízo seria de R$ 1 mil. O suspeito concordou em pagar e pediu a liberação da acompanhante. No entanto, após a mulher deixar o local, o suspeito discordou do valor cobrado e disse que não iria pagar.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito e o responsável pelo motel à Central de Flagrantes. O veículo do conduzido foi deixado trancado no estacionamento do motel.
Leia também - PC cumpre mandados em Cuiabá e VG contra envolvidos em furtos de bancos; casal é preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).