O proprietário do estabelecimento Espaço Vip Terceirização e Comércio, no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande, foi conduzido pela Guarda Municipal na noite de ontem (25.06) por desacatar a equipe da Vigilância Sanitária e descumprir ordem de embargo do local.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO), no local havia um evento com música ao vivo e estava em desacordo com a Lei do Silêncio Municipal número 2846/2016 - lei do silêncio - e Decreto número 6514/2018.
Conforme BO, ao ser informado pela Vigilância Sanitária sobre a ordem para fechar o evento irregular, o proprietário alegou que poderia ser multado, mas não iria encerrar o evento.
Leia mais: Advogado é preso acusado de agredir filha de ex-secretário em Cuiabá
Consta ainda, que o proprietário ao perceber o movimento da guarnição, fugiu do local sendo seguido, entretanto, a equipe foi abordada por populares que disseram que ele (proprietário) havia retornado ao estabelecimento.
A GM e a equpe de Vigilância retornarm e o proprietário foi encontrado em companhia de muitos populares que estavam aglomerados. Diante da resistência, segundo o BO, o proprietário foi conduzido por desacato, sendo necessário utilização de algemas devido ao comportamento hostil e o clima tenso no local.
A equipe da Vigilância cumpriu o embargo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).