O pré-candidato a vereador de Várzea Grande, Marcelo Rezende Fermino (Pros), 34 anos, registrou um boletim de ocorrência na noite de hoje (31.08) contra o senador Jayme Campos (DEM) e o secretário de Serviços Públicos do município, Breno Gomes, por agressão.
Segundo o relato de Marcelo no boletim de ocorrência, ele estava na inauguração de uma praça no município e perguntou a Jayme Campos sobre o fornecimento de água que está precário, em Várzea Grande.
Ainda de acordo com ele, Jayme respondeu que ele deveria perguntar para a prefeita, Lucimar Campos. Conforme o relato, quando Marcelo foi em direção a ela, o senador o agrediu com um soco nas costas e um empurrão, proferindo palavras desprestigiadas, ofendendo sua dignidade.
O pré-candidato também relatou que Breno deu um tapa em sua mão, derrubou seu celular e deu um murro na cabeça dele, causando lesões corporais. A confusão foi registrada durante a entrega da praça Armando Reslan Salem.
Marcelo Rezende também trocou socos com um homem, que estava no local e defendeu a gestão Lucimar Campos. Contudo, ele não foi citado no BO.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).