26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 27 de Maio de 2014, 17:40 - A | A

Terça-feira, 27 de Maio de 2014, 17h:40 - A | A

Policial civil aposentado é morto ao reagir assalto no centro de Várzea Grande

Policiais militares realizaram buscas pela cidade na intenção de localizar e prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O policial civil aposentado, Benedito José da Costa de 55 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (27.05), após reagir a um assalto no Centro de Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15 horas desta terça, o policial civil aposentado efetuou um saque de R$ 5 mil no banco Itaú da avenida Couto Magalhães - e ao deixar agência bancária, em seu veículo, modelo Fox preto, foi seguido por dois suspeitos em motocicleta.

Conforme a PM, após percorrer alguns metros, os assaltantes fecharam o carro de Benedito e exigiu que ele descesse do carro. O policial aposentado não atendeu ao pedido dos bandidos, sacou um revólver e disparou contra os assaltantes que revidaram os disparos.

Segundo a Polícia, Benedito foi atingido por cinco tiros, na região do peito e no braço. Na troca de tiros, um dos bandidos também ficou ferido na perna. Porém, os dois assaltantes conseguiram fugir.

A vítima chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Policiais militares realizaram buscas pela cidade na intenção de localizar e prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760