27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016, 08:35 - A | A

Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016, 08h:35 - A | A

Barra do Bugres

Polícia prende homem que atirou mais de 10 vezes contra vítima de homicídio

Um adolescente de 15 anos também está envolvido no crime

Assessoria PJC/MT

A Polícia Judiciária Civil prendeu o autor de mais de dez disparos de arma de fogo que vitimou um homem em Barra do Bugres (168 km Médio-Norte), no dia 28 de dezembro de 2015. O suspeito, Cleyton Moisés da Silva, 19 anos, conhecido por “Lagoinha”, foi preso nesta quinta-feira (07.01), em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias).

Um adolescente de 15 anos também está envolvido no crime e com ordem de internação provisória expedida, porém, está foragido. Os mandados de prisão do suspeito e de internação provisória do adolescente infrator foram decretados pelo juiz da comarca de Barra do Bugres.

O suspeito, Cleyton, recebeu voz de prisão no centro da cidade e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Em interrogatório ao delegado João Paulo Praisner, o acusado confessou que na noite do dia 28 de dezembro, juntamente com o  adolescente, adentraram na residência da vítima e a atingiram com diversos disparos de arma de fogo.

O jovem contou que utilizou uma pistola calibre 765, enquanto o adolescente utilizou um revólver calibre 38. Segundo ele, ambos, descarregaram as armas efetuando  vários tiros em razão de uma briga com a vítima ocorrida dois dias  antes, 26 de dezembro, em um clube da cidade.

A vítima estava em sua  residência acompanhada da esposa que está gestante, quando os dois suspeitos invadiram a casa e passaram a efetuar os tiros contra Adronos, sem que tivesse qualquer chance de defesa. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A companheira não foi atingida e conseguiu sair da casa ilesa.

O delegado João Paulo Praisner informou que o preso foi encaminhado à Cadeia Pública local e responderá pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores.

Os policiais realizam diligências para localização do adolescente de 15 anos.

“Houve empenho de toda a equipe de policiais para identificação dos autores do homicídio”, destacou o delegado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760