Paulo Vitor de Magalhães Tenório, 28 anos, José Aparecido Rezende, 34, e Carlos Romeu da Rosa, 58 anos, foram presos, dois veículos recuperados, além de motores de origem ilícita em Várzea Grande. A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) neste final de semana.
Os policiais civis receberam denúncia anônima que apontava uma chácara no bairro Califórnia, em Várzea Grande, como esconderijo de veículos provenientes de crimes.
Em diligência, a equipe policial localizou no endereço citado uma caminhonete F250, cor prata, placa de Juara (MT), onde foram notadas divergências na numeração dos chassis. Foi verificado que o veículo estava com registro ativo de roubo ocorrido no mês de junho deste ano.
No espaço havia ainda um veículo VW Gol, que também estava com registro ativo de roubo /furto. O proprietário da casa, Paulo Tenório, afirmou que o “Gol “era dele, mas a caminhonete seria de José Aparecido, popularmente conhecido como Zeca. Após checagem de dados pessoais, os policiais constataram que havia em desfavor do suspeito dois mandados de prisão em aberto.
Já José Aparecido (o falso proprietário da caminhonete) e Carlos Romeu (sócio de Paulo Vitor) foram presos em uma oficina localizada na Rodovia dos Imigrantes, KM 28. Em buscas realizadas na oficina, foram encontrados dois motores MWM, com sinais de lixa e fortes indícios de adulteração do número de chassi.
Tanto os veículos quanto os motores, bem como os suspeitos foram encaminhados à Derrfva. Os investigados foram autuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).