A Polícia Civil informou nesta terça-feira (12.09) que foi solicitado o pedido de prisão preventiva de um homem suspeito de ter assassinado a ex-secretária de Desenvolvimento da Agricultura Familiar de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá), Tereza Rios, 56 anos e o marido, Aluízio de Lara, 59 anos.
De acordo com a PJC/MT, o delegado da Polícia Civil de Livramento, Adalberto Oliveira, ingressou com o pedido de prisão nessa segunda-feira (11.09). Porém, não revelou o nome do suspeito para que não atrapalhe o inquérito policial.
No inquérito, a polícia aponta que o crime ocorrido na última quarta-feira (06.09), teria sido motivado por uma discussão entre o suspeito já identificado pela polícia e o casal, por conta de um terreno.
Investigações apontam que Tereza e o marido teriam vendido uma área de 10 hectares para o suspeito, mas depois desistiram da venda e tentaram desfazer o negócio. Porém, o suspeito teria ficado descontente com atitude do casal ameaçando-os.
A Polícia aponta que o suspeito teria matado o casal a tiros com ajuda de um comparsa. Os vizinhos do casal teriam ouvidos os disparos que mataram Tereza e Aluízio.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).