A polícia conduziu E. F. da C., Geverson Martins de Campos, 31 anos, Renan da Silva Curvo, 22 anos e Paulo Fernando da Rosa Camargo, 28 anos, suspeito de formação de organização criminosa que arquitetava o assassinato de um policial militar, na noite dessa segunda-feira (29.08), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), por meio de denúncia anônima a polícia foi informada que os suspeitos estariam tramando a morte de um policial da 15° CIPM, da Força Tática.
Diante da informação, a polícia seguiu até o bairro Jardim Icaraí, interrogaram o suspeito Renan que negou planejar a tentativa de homicídio, o suspeito autorizou que a polícia realizasse busca em sua residência. Um revólver cal. 38., com munições intactas e duas porções análoga a maconha foram achadas dentro do guarda roupa.
Diante do material apreendido, a polícia voltou a questionar o suspeito que reagiu à prisão afirmando que a arma não era dele, nesse momento o suspeito Renan afirmou que a arma pertencia ao suspeito identificado por Eufer.
Em seguida, a polícia seguiu até a residência do acusado Eufer que foi conduzido pela polícia junto com o suspeito Geverson, além do terceiro suspeito identificado como Paulo.
Eles responderão por formação de quadrilha, ameaça, uso ilícito de drogas e posse irregular de arma.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).