Quatro criminosos, não identificados, envolvidos no roubo de caminhonete Volkswagen Amarok, foram presos na tarde dessa terça (03.12), em distintos bairros no município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, após os policiais serem comunicados pelas vítimas sobre o roubo, conseguiram rastrear o primeiro suspeito, pois ele havia feito uma transferência via Pix do celular da vítima para sua conta.
Foi constatado ainda que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto. Na residência, ele confessou a participação no roubo, assim como informou onde estaria a caminhonete e os outros comparsas.
A Amarok foi localizada em uma região de mata nos fundos do Praia Clube. No local informado sobre o paradeiro dos suspeitos, um deles foi encontrado em frente à quitinete, e outros dois que estavam no interior do imóvel tentaram fugir, mas acabaram capturados.
Ao serem indagados sobre a arma do crime, eles disseram que estava com o quinto comparsa. Esse não foi localizado.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia. Os pertences roubados das vítimas foram recuperados, assim como a caminhonete.
A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. A mulher aparece sentada dentro da borracharia, quando um criminoso chega apontando a arma e anunciando o assalto. Logo em seguida os outros suspeitos entraram com o marido da vítima.
Leia também - Dupla invade casa, mata mulher no dia do seu aniversário e deixa duas crianças feridas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).