Três jovens identificados pelas iniciais R.J.S., 21, C.E.B.S., 18, J.L.S.O., 23 anos, suspeitos de participarem do assassinato de Elizandra Cardoso, 36 anos, na madrugada dessa quarta-feira (04.12), em uma residência no bairro Nova Aliança, no município de Sorriso, a 397 km de Cuiabá, foram presos ainda na noite de quarta. Na ocasião, uma adolescente, 17 anos, foi apreendida.
Elizandra Cardoso foi morta a tiros enquanto dormia com os filhos na sala da residência dos pais. Os menores de 14 e 02 e anos, foram atingidos. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional, e não correm risco de morte.
Conforme registro de ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento na cidade, quando foi informada sobre o crime, e que R.J. estaria envolvido. Ele foi localizado em sua residência e relatou que os suspeitos seriam C.E., J.L. a adolescente, e outro jovem identificado como "Fazendinha".
R.J. relatou que a menor ficou cuidando da vizinhança enquanto os outros entraram na casa com duas pistolas calibre .40 e atiraram.
Em diligências em outra casa, os militares localizaram somente os dois jovens e a adolescente. Eles permaneceram em silêncio, sendo encaminhados à delegacia. O suspeito "Fazendinha" segue foragido.
Leia matéria relacionada - Dupla invade casa, mata mulher no dia do seu aniversário e deixa duas crianças feridas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).