26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 21 de Maio de 2013, 09:45 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2013, 09h:45 - A | A

Pai nega abuso sexual contra filha em MT e alega à polícia: 'ela é assanhada'

Segundo a polícia, suspeito oferecia R$ 10 para abusar da própria filha.

do G1 MT

 

Um homem de 57 anos, preso pela suspeita de estuprar a própria filha e a sobrinha, foi indiciado pela Policia Civil nesta segunda-feira (20.05), após a conclusão do inquérito policial que investigou o crime em Nova Canaã do Norte, a 696 quilômetros de Cuiabá. A filha do suspeito, de 12 anos, informou à policia que era abusada sexualmente há dois anos.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou os abusos prestado ao delegado Bruno Abreu e alegou que a filha é “assanhada” e não gosta dele. O homem está preso preventivamente na Cadeia Pública de Alta Floresta desde a última sexta-feira (17).

No dia 12 de maio, o suspeito procurou o Conselho Tutelar da cidade após a filha desaparecer. A garota foi localizada na casa de uma amiga e alegou que não voltaria para a residência do pai, onde era abusada sexualmente. Após a denúncia da menor, o Conselho Tutelar acionou a policia para investigar o caso. Em depoimento à Polícia Civil, a garota revelou que era estuprada pelo pai e também afirmou que a prima, sobrinha do suspeito, de 10 anos, também era vítima dos mesmos abusos sexuais.

A garota relatou que o pai entrava em seu quarto durante à noite, acariciava o seu corpo e lhe oferecia R$10 para que ela mantivesse relações sexuais com ele. Ela também informou que em alguns momentos, o pai a chamava para buscar um celular no quarto dele e trancava a porta, jogava a vítima na cama e a obrigava a manter relações sexuais com ele. A sobrinha do suspeito também confirmou as acusações.

O suspeito morava sozinho com a filha. A mãe da garota é usuária de drogas e vive em Colíder, a 648 quilômetros da capital. A sobrinha era vítima das violências sexuais quando ia visitar a casa do suspeito.

O irmão do suspeito também é investigado pela polícia por praticar abusos contra a filha que era abusada sexualmente pelo tio. O delegado que investiga o caso também pediu aumento da pena do suspeito preso pelo fato de uma das vítimas ser a filha dele.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760