Uma mulher, procurou uma unidade de saúde, na tarde desse sábado (1º.04), no município de Nova Ubiratã (a 478 km de Cuiabá), após ficar com zumbido no ouvido, decorrente de um disparo de arma de fogo que passou próximo de sua orelha. O disparo foi feito pelo marido da vítima, um homem, 28 anos, preso após o crime.
Conforme ocorrência, os policiais foram acionados pela equipe médica da unidade de saúde. No local, a vítima contou que o esposo estava alcoolizado e agressivo, após pedir um vale para o patrão e ele negar. Segundo ela, o suspeito então pegou uma arma de fogo e disse que mataria o patrão, ela para tentar impedir entrou frente, o marido efetuou o disparo e passou próximo da sua orelha.
Enquanto a vítima ficou aos cuidados médicos, os militares em diligências localizaram o suspeito, que foi detido e conduzido à delegacia. Ele negou que atirou contra esposa, e disse para os policiais que a marca na parede da casa não foi feita por ele, pois alugou a casa há três meses e ela já estava lá.
Leia também - Homem agride esposa e golpeia cunhado com facão durante festa em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).