Uma mulher de 29 anos foi presa na noite dessa terça-feira (30.03), no município de Jaciara (a 144 km de Cuiabá), por agredir e abandonar o filho de 13 anos nas ruas da cidade. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à criança.
De acordo com a Polícia Militar, uma senhora acionou os policiais relatando que um menino estava morando nas ruas após sofrer agressões físicas e verbais da própria mãe.
Leia mais
Servidor do TRE, advogado e mais 10 pessoas são alvos de operação da PF
Empresário é morto ao reagir a assalto em Cuiabá
Trio é preso ao furtar fiação do VLT e ameaçar PMs em VG
Em diligência, os PMs localizaram o adolescente, que contou que não comia há três dias, mas teria afirmado que não voltaria para casa da mãe pois não aguentava mais ser espancado com qualquer tipo de objeto, até mesmo com mangueira.
Os policiais então foram até a residência da suspeita, que contou que mora há pouco tempo com o filho, e que o adolescente estava sendo muito indisciplinada e por isso ela teria lhe aplicado uns corretivos. Ela confessou que sabia que o filho estava abandonado, dizendo ainda que não se importava com a situação.
Ela foi presa, e ainda durante a detenção chegou a fazer ameaças ao filho na frente dos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à vítima.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).