25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 08:48 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 08h:48 - A | A

CHOCANTE

Mulher é morta e tem coração arrancado pelo sobrinho em MT

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

Foto

 

Um assassinato chocou o município de Sorriso (420 km de Cuiabá) na noite dessa terça-feira (02.07). A moradora Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, foi morta e teve o coração arrancado. O principal suspeito do crime é o próprio sobrinho, Lumar Costa da Silva, 28 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, a filha da vítima contou que o suspeito apareceu em sua residência com o coração dentro de uma sacola e confessou o homicídio. Em seguida, furtou o veículo da prima e fugiu. A filha contou ainda, que foi até a residência da mãe e a encontrou morta.

Ainda de acordo com a PM, na fuga, o suspeito invadiu a área da concessionária de energia da cidade e atingiu o transformador. Lumar tentou reagir a prisão, mas foi detido. Ele tinha sinais de sangue pelo corpo e confessou a morte da tia.

O suspeito morava em São Paulo e veio para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, ela teria descoberto que ele era usuário de drogas e pediu para que o sobrinho saísse da casa.

O primo dele, filho da vítima, arrumou uma quitinete para que ele ficasse temporariamente. O suspeito já havia deixado a residência, porém, foi até a casa da tia dele e a matou a facadas.

Segundo um site local, o corpo da vítima estava no quarto da residência. “Havia duas lesões que abriram o tórax por completo. Muito provavelmente foram utilizadas duas facas. Uma de ponta e outra faca um pouco maior, de fio, para abrir o tórax da vítima”, descreveu o perito criminal Nilton Carlos Dalberto.

E acrescentou: “Esse é um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a atender”, descreveu. O perito disse ainda que será periciado o veículo utilizado na fuga.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760