Edivaldo Francisco Junior, 38 anos, foi morto a facadas após tentar ultrapassar o suspeito e bater na traseira do veículo e nos demais envolvidos no acidente. O acidente ocorreu quarta-feira (17.05), no km 346 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger (a 33 km de Cuiabá), na Serra de São Vicente.
Leia matéria relacionada - Acidente entre carretas e carro deixa vítima presa às ferragens na BR-364
Conforme a Polícia Civil, o desentendimento começou após o suspeito fechar a carreta de Edivaldo na rodovia, causando danos na lateral na carreta da vítima. Na sequência, a vítima tentou ultrapassar o suspeito e bateu na traseira do veículo e nos demais envolvidos no acidente.
Em seguida, o suspeito saiu do seu veículo e desferiu facadas na vítima, que a levaram a óbito. Com as colisões entre os veículos, a passageira da camionete S10 ficou ferida e foi socorrida a um hospital em Cuiabá.
Durante as diligências, os investigadores conseguiram identificar o suspeito do homicídio, de 44 anos, que foi detido e encaminhado à delegacia de Santo Antônio de Leverger.
Na manhã desta quinta-feira (18), o suspeito foi interrogado pelo delegado Henrique Espíndola e autuado em flagrante. As roupas que o suspeito usava no momento do crime, e estão com marcas de sangue, foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).