Na manhã do último dia 26 de novembro, um motorista de aplicativo foi agredido por um passageiro de 43 anos, no centro de Curitiba, no Estado do Paraná. O incidente, que começou com uma discussão sobre a quantidade de passageiros, foi registrado em vídeo e está sendo investigado pela Polícia Civil.
A agressão aconteceu por volta das 6 horas, logo após o motorista pegar o passageiro e a esposa na saída de uma boate localizada no bairro Batel. Ao entrar no carro, o casal perguntou se o motorista poderia levar mais duas pessoas e, ao ouvir que só poderia mais uma, o homem se revoltou.
Na filmagem é possível ver que o passageiro está visivelmente embriagado e segura uma garrafa de bebida alcoólica, o motorista, por sua vez, pede para que o homem desça do veículo, mas ele se recusa e chega a ameaçar o profissional. A mulher que acompanha o homem tenta acalmar os ânimos, mas ele grita com ela e a manda ficar calada. Na sequência, o passageiro, sem cinto, se aproxima bruscamente do motorista, com tom de voz elevado, e o xinga, em seguida o passageiro bate com a mão no rosto do motorista.
Após a agressão, o motorista parou o veículo em um bairro no Centro da cidade, e o homem desceu do carro. De acordo com informações do site G1, o passageiro chegou a chutar o carro, o que causou danos na lataria do veículo. O motorista acionou a Polícia Militar e fez um Boletim de Ocorrência indicando ameaça.
Em depoimento, o passageiro admitiu que se alterou com o motorista e afirmou que estava alcoolizado e sob efeito de drogas. Além disso, afirmou que está à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos.
Leia também - Virginia Fonseca chega de surpresa e surpreende Zé Felipe em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).