Ademil Canavarro de Arruda, 26 anos, morreu em um acidente envolvendo um veículo Fiat Mobi e sua motocicleta Honda Twister, no km 62 da MT-010, entre os municípios de Acorizal e Rosário Oeste (a respectivamente 74 e 104 km de Cuiabá).
Conforme registro, Ademil seguia sentido Rosário Oeste, quando o motorista do automóvel vinha sentido contrário e realizou uma ultrapassagem proibida, momento em que houve a colisão. O jovem até tentou desviar, mas não conseguiu impedir a colisão.
Com o impacto, Ademil foi arremessado, e teve uma das pernas decapitada e um antebraço. O motorista do Mobi ainda trafegou uns metros e acabou capotando em uma região de mata.
O condutor do Mobi, médico anestesiologista, não se feriu. No interior do carro foram encontradas diversas garrafas de cerveja. Contudo, ao realizar o teste do etilômetro o resultado deu negativo.
O médico prestou socorro à vítima, e após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deixar o local do acidente, ele passou mal e precisou ser socorrido por terceiros e encaminhado para uma unidade de saúde, alegando dores no peito.
Leia também - Dupla morre em acidente entre carreta e moto na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).