Comando Regional II
.jpg)
Agnaldo Barbosa dos Santos Junior, 19 anos, mais uma vítima da violência em VG.
O jovem Agnaldo Barbosa dos Santos Junior, 19 anos, baleado cabeça na tarde da última segunda-feira (09.02), após perseguir assaltantes no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, morreu na madrugada deste domingo (15.02), no Pronto-Socorro do município. Ele estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.
Conforme laudo, o jovem teve morte cerebral. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames de necropsia com suturas na cabeça, em virtude do procedimento cirúrgico do qual foi submetido.
Os criminosos invadiram o Mercado Paulista, de propriedade do pai do jovem, recolheram o dinheiro do caixa e também pegaram celulares e fugiram a pé. Localizado no bairro Santa Maria II, o Mercado já foi alvo de vários assaltos. Segundo policiais, este teria sido um dos motivos da vítima ter decidido seguir os ladrões. Clique aqui e confira matéria relacionada.
O rapaz seguiu em uma camionete S10 prata e foi encontrado baleado por populares, após perder a direção e bater em um muro.
A investigação do caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf). Até o momento, não há qualquer informação sobre prisões ou identificação dos criminosos.
O corpo do jovem será velado no Santuário Nossa Senhora da Salete, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, a partir das 16 horas.
Comentários (1)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!
Ronaldo - 16/02/2015
Pois é! Mais um trabalhador que morre nas mãos de bandidos tentando defender seu negócio. A verdade é que a população não aguenta mais, estamos no limite. Não é possível que esses porcarias desses políticos não mudam essas leis que só beneficiam bandidos, por isso eles matam sem pensar. Agora se esse verme vier a ser preso, o pai desse jovem tem que trabalhar para pagar seus impostos para sustentar esse verme na cadeia. Pena de morte já!