Um morador de rua, sem identificação, foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG), na noite dessa terça-feira (28.03), após levar golpes de tijolo na cabeça.
Conforme ocorrência, quando os policiais chegaram no local, foram informados por duas testemunhas, que o suspeito ainda estava pelo local, e que ele e a vítima teriam discutido e entrado em vias de fato por motivos fúteis.
Segundo informações, durante a discussão, o suspeito pegou um tijolo, desferiu golpes na cabeça da vítima, causando amassamento de crânio. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas devido à gravidade dos ferimentos.
O homem recebeu dos socorristas os primeiros atendimentos e logo foi encaminhado ao PS/VG, em estado grave. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Já o suspeito, que estava agressivo, foi algemado, detido e conduzido à Central de Flagrantes. O aparelho celular do suspeito foi apreendido, pois segundo a testemunha, ela ouviu ele ligando para uma pessoa e pedindo permissão para matar a vítima.
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).