Dois irmãos, de 19 e 22 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (02.05) acusados de tentativa de homicídio contra um jovem de 23 anos na comunidade rural de Vila Aparecida, no município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A vítima foi atingida com dois golpes de canivete nas costas e teve um dos pulmões perfurado durante a briga.
Por volta das 22 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, familiares relataram que o jovem chegava em casa quando se deparou com os dois suspeitos ingerindo bebida alcoólica e oferecendo as bebidas para suas cunhadas. O jovem então teria pedido que não o fizessem, o que gerou uma discussão.
A discussão evoluiu para agressões físicas. Durante a briga, um dos irmãos sacou um canivete e desferiu dois golpes nas costas da vítima, que caiu no chão. Em seguida, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta.
O jovem foi socorrido por familiares e levado para o Pronto Atendimento Médico de Cáceres. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o centro cirúrgico com perfuração em pelo menos um dos pulmões.
Horas depois, os irmãos foram encontrados na casa da mãe, na mesma comunidade. Segundo a PM, ambos apresentavam vestígios de sangue pelo corpo. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Cáceres.
Leia Também - Jovem é preso após atacar companheiro e subir em viatura
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).