O roubo de uma camionete F 1000, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (19.05) levou à prisão de oito pessoas, sendo cinco homens e três mulheres.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi mantida em cárcere privado ainda na Capital, e o veículo foi levado para uma residência no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.
Os policiais chegaram até a residência através do rastreador da camionete. Na casa, o veículo já estava sem a placa, e um mecânico confessou que o veículo seria revendido, só não explicou se seria desmontado ou revendido inteiro.
Os quatros detidos relataram aos policiais que os outros indivíduos que faziam parte da quadrilha residiam em Cuiabá. Em diligência, no bairro Nico Baracat e Pedra 90, mais quatro indivíduos foram detidos, e com eles foram encontradas drogas.
Um deles chegou a relatar que fazia parte de uma Facção Criminosa do Estado de São Paulo, e que era conhecido na região do Pedra 90 como “Disciplina”.
Leia mais
PF deflagra operação para prender traficantes em MT
Operação do Gaeco mira contrato de R$ 67 milhões com cooperativa; laranjas lavaram dinheiro
Foram apreendidos com os suspeitos, duas balanças de precisão, um caderno de anotações, oito celulares, seis porções pequenas de maconha, seis porções médias de pasta base, uma grande e mais dez porções pequenas na mesma substância, além, de dois relógios, um coldre, uma placa de veículo, a camionete F 1000 e uma carretinha.
Diante dos fatos, os oito suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Um veículo Gol branco e uma motocicleta Yamaha Factor que estavam na residência dos suspeitos foram levados para o pátio da Vip Leilões.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).