A mãe, Luana Marques, 25 anos, e sua companheira, Fabyolla Pinheiro Bracelar, 22 anos, foram presas na noite de ontem (26.11) acusadas de matar Davi Gustavo Marques, de três anos, no município de Nova Marilândia (392 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados pelo secretário de Saúde do município que a criança tinha dado entrada no hospital da cidade, já sem vida. A denúncia aponta que uma mulher deixou o menino na Unidade de Saúde e saiu em seguida.
Em busca da suspeita, os militares foram até a residência e encontraram as duas mulheres. Familiares contaram que o menino era constantemente agredido – denúncia confirmada devido a vários hematomas e escoriações pelo corpo da criança. Sendo um desses hematomas de uma fratura no fêmur, que segundo a madrasta, seria de uma queda durante jogo de futebol.
Informação que foi desmentida por uma das testemunhas que alegou que a suspeita Fabyolla, teria atropelado o menino e o prensado no portão da casa. Ainda durante conversa com familiares, os militares anexaram junto a denúncia e entregue ao delegado, várias fotos dos hematomas e do local onde ele e mais duas crianças são criadas.
As suspeitas têm mais duas crianças de colo que vivem em uma casa totalmente insalubre. O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).