17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 10:27 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 10h:27 - A | A

VEJA VÍDEO

Mãe de aluno autista é presa após dar socos em diretor e coordenadora de escola

Coordenadora teve um dente quebrado por conta das agressões

Lázaro Thor/VGN

A mãe de um aluno autista da Centro Educacional Edson Ratier Almeida Tamandaré, localizado no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D'Oeste, foi presa na tarde de quinta-feira (20) após ser acusada de dar socos no diretor e na coordenadora da escola. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar  o incidente teve início por volta das 13h15 quando M.A.P.A., mãe de um aluno autista, se recusou a deixar a sala de aula de seu filho. A suspeita, que já havia causado transtornos anteriormente na escola, questionou a troca da auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI) de seu filho e se enfureceu quando a coordenadora pedagógica, C.M.C, pediu que ela saísse para permitir que os professores realizassem seu trabalho.

Segundo o relato do diretor da escola, L.M.N, a mãe da criança agrediu verbal e fisicamente a coordenadora, desferindo socos e chutes, resultando em uma lesão no rosto da coordenadora e a quebra de um dente. O diretor tentou intervir, mas também foi agredido. A mãe do aluno o atacou com uma "gravata" e o derrubou no chão, causando-lhe dores na garganta, apesar de não apresentar lesões aparentes.

A situação foi controlada com a ajuda de outros colegas, e a Polícia Militar foi acionada. As agressões à coordenadora foram registradas pelas câmeras internas da escola e as imagens serão entregues à Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'Oeste.

Leia mais: Dona de creche e funcionária são denunciadas por morte de bebê em VG; MP pede pagamento de indenização

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760