Uma jovem de 18 anos foi presa no último sábado (30.03) no bairro São Gonçalo II, enquanto recebia dinheiro da venda de droga com o filho de 9 meses no colo.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu em uma residência, para onde ela correu logo após ser vista em um grupo de pessoas que supostamente faziam uso de droga.
Quando perceberem a aproximação dos policiais, a maioria dos integrantes do grupo saiu correndo, inclusive a mãe com o bebê, e se escondeu em uma residência nas proximidades.
Ao entrar na residência, a equipe da PM se deparou com uma vasilha contendo entorpecente em pó, já em processo de mistura para embalagem.
Foram encontradas também porções de maconha e cocaína em vários lugares da casa, como dentro da geladeira, no guarda-roupa e escondidas atrás de tomadas elétricas pela casa.
A mulher também escondia no short que usava a quantia de R$ 300. Ao todo foram quatro porções de maconha, 10 de cocaína e 14 de pasta base de cocaína apreendidas, além matérias como papel filme, celulares e balança de precisão.
A polícia acionou o Conselho Tutelar, mas o bebê de nove meses foi entregue a uma mulher que se apresentou como parente da criança.
A ação resultou na prisão também de B.G.S.M (19), uma menor de 17 anos, V.G.S.M (21) e V.S.L.G. (18). Todos foram encaminhados à delegacia de flagrante, como suspeitos de praticar crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menores. (Com PM/MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).