O idoso Antônio Lopes de Siqueira, conhecido como "Antônio do Chapéu", 73 anos, que morreu na última quarta-feira (04.12), em uma clínica odontológica de Cuiabá, sofreu uma parada cardiorrespiratória, conforme apontou o exame de necropsia feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O caso de Antônio do Chapéu, morador do município de Jaciara, a 143 Km de Cuiabá, repercutiu após ele ser identificado como o ganhador da Mega-Sena que faturou mais de R$ 200 milhões, no dia 9 de novembro. Ele fez a aposta em uma lotérica na Capital.
Conforme assessoria da Politec, o exame de necropsia apontou que houve parada cardiorrespiratória, porém, ainda não foi possível afirmar que esta foi a causa principal e definitiva da morte. Segundo informações, exames complementares são necessários para conclusão da causa da morte.
Tratamento odontológico
O idoso teria passado por um procedimento dentário há uma semana. Ele tinha quadro de hipertensão e diabete. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de chegar no Hospital Júlio Müller.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).