Uma jovem, 18 anos, foi salva pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (17.05) durante uma tentativa de sequestro e homicídio realizada por integrantes de uma facção criminosa no bairro Residencial Vila Real, em Cáceres, a 217 km de Cuiabá. Segundo os suspeitos, a jovem seria executada por se envolver com um integrante de uma facção rival.
Conforme informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher seria sequestrada e executada por membros de uma facção criminosa no bairro supracitado.
Neste momento, os policiais intensificaram as rondas pela região a fim de identificar e deter os suspeitos. A quadrilha foi localizada a poucos metros da casa da vítima, durante a abordagem os suspeitos tentaram correr em direções opostas para despistar as guarnições.
Todos foram pegos, alguns ainda no local e outros em ruas próximas à residência da vítima. Questionados sobre a denúncia, os criminosos confessaram que iriam, de fato, sequestrar e executar a vítima, pois haviam recebido ordens de outros faccionados, que alegaram que a jovem estava se envolvendo com um integrante de uma facção rival.
Na ação, cinco adolescentes, entre 14 e 17 anos, foram apreendidos e três pessoas, de 18 a 20 anos, foram presas por suspeita de formação de quadrilha e desobediência. O grupo foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.
Leia também - Jovem de 19 anos é abusada sexualmente por homem que se identificou como segurança de festa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).