Adriano Ornelas Barbosa, 22 anos, foi preso nessa quinta-feira (31.08) como principal suspeito de um homicídio ocorrido no dia 30 de abril, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Civil, Adriano participado do crime que vitimou Odoilson Leite de Sá. A prisão temporária seguida de busca foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande.
Segundo a PJC/MT, em sua casa, no bairro Cohab João Baracat, os policiais encontraram três revólveres, duas armas de cano longo, munições, capuz tipo "balaclava", entre outros itens, e seu pai Manoel Caetano Barbosa, 57 anos, também acabou autuado em flagrante.
Durante a abordagem, Adriano Ornelas tentou fugir pela porta dos fundos da casa, porém, foi contido pelo cerco policial. Questionado, o jovem contou que as armas eram de propriedade sua e do seu pai.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos à DHPP, interrogados pelo delegado de polícia Alexandre Vicente e autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Entenda - Odoilson foi executado com pelo menos quatro tiros na madrugada do dia 30 de abril.
Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Odoilson era um conhecido usuário de drogas da região. (Com informações da PJC/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).