Ítalo de Souza Reis, 20 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (27.02) após ser baleado em Porto Esperidião (a 326 km de Cuiabá). Ele foi socorrido pelo próprio pai, mas não resistiu a caminho do hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar e informaram que próximo a uma antiga lanchonete da cidade havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.
No local, a guarnição da PM avistou marcas de sangue pela parede da antiga lanchonete e também pela rua, os rastros seguiam até uma igreja próxima ao local do crime, onde a vítima foi localizada sentada no chão, apoiada em seu pai, que fazia o estancamento do sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e prestou atendimento à vítima. Entretanto, o jovem chegou sem vida ao posto de saúde. O óbito foi constatado pelo médico plantonista da unidade.
Para a PM, o pai informou que foi acordado com o pedido de socorro do filho, que havia saído horas antes para dar uma volta na cidade. A vítima foi encontrada pelo pai em frente ao local que eles estavam alojados.
Segundo informações, pai e filho são moradores de Cáceres (a 218 km de Cuiabá) e estavam na cidade para prestar serviços de manutenção em um prédio da região.
A delegacia da polícia foi acionada para as diligências necessárias e procedimento de investigação.
Leia também - Homem é preso após tentar matar esposa com três tiros em Nobres
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).