O drama vivido pela família da jovem Maria Luisa Lotuffo Levi, 19 anos, moradora do bairro Santa Rosa em Cuiabá, acabou. Segundo o primo da jovem, Rodrigo Lotuffo, ela foi encontrada na madrugada desta terça-feira (16.01), no município de Itiquira (à 359 Km de Cuiabá).
“Não estou sabendo detalhes, porque eles (pais da jovem) foram ontem de madrugada buscar, eles já estão com ela no hotel e voltam hoje”, afirmou
Maria Luisa havia desaparecido no domingo (14) e desde então, a família se mobilizou para encontrá-la.
O pai Marcos Vidal Levy, chegou a registrar boletim de ocorrência, onde relatou que a filha sofre de síndrome de borderline, uma perturbação da personalidade, na qual predominam comportamentos impulsivos.
Conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), a estudante foi encontrada sem lesões aparentes, afirmando que havia saído de casa por vontade própria. Ela foi localizada em uma lanchonete próxima ao hotel em que estava hospedada, em companhia de um caminhoneiro que teria dado carona a jovem, no trecho de Rondonópolis a Itiquira.
A universitária teria saído da Capital também de carona com outro caminhoneiro, na madrugada de seu desaparecimento.
Ainda segundo a PJC, a investigação foi conduzida pelo Núcleo de Desaparecidos, e Núcleo de Inteligência, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ação contou com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da Delegacia de Itiquira, além de policiais militares que atuam no município.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).