26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 15:26 - A | A

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 15h:26 - A | A

ALTA FLORESTA

Homem tenta matar mulher, mas mãe entra na frente dos tiros e é baleada

Da Redação VG/Notícias

PMMT

arma cr

 

Claudinei Rodrigo Konrad, 18 anos, foi preso após tentar contra a vida da ex-companheira V.L.S., 24 anos, na tarde desse domingo (23.09). Mas os tiros acertaram a mão, o braço e de raspão a cabeça de W.M.S., 45, mãe da jovem, que entrou na frente do suspeito para defender a filha. A tentativa de homicídio ocorreu no estabelecimento comercial da vítima, o Bar Caldo Bom, no centro de Paranaíta (a 54 km de Alta Floresta). O rapaz foi preso em uma propriedade rural, próxima da cidade onde o fato ocorreu.

Assim que chegou ao bar, C.R.K. começou a atacar V.L.S. com coronhadas na cabeça e dizendo que iria matá-la. A mãe da jovem tentou socorrer e entrou na frente do suspeito que atirou várias vezes acertando-a conforme relatado. Para se defender, as vítimas usaram garrafas de cerveja acertando o suspeito na cabeça. Ele acabou deixando o revólver cair no chão e fugiu do local.

Com apoio da Polícia Civil, os militares localizaram o suspeito em uma chácara próxima de Paranaíta. Ele apresentava lesões no rosto e não sabia onde tinha deixado a arma usada no crime.

Em um lixeiro, no local da tentativa de homicídio, foram localizadas duas munições percutidas (falharam). O revólver com seis munições, sendo quatro deflagradas foi entregue por uma testemunha que também tem comércio nas proximidades onde o fato ocorreu, pois ouviu os tiros e viu a arma caída em frente ao estabelecimento e a recolheu para entregar para a polícia.

A sogra do suspeito foi encaminhada posteriormente para o Hospital Regional de Alta Floresta e V.L.S. recebeu alta após o atendimento médico. O suspeito também recebeu atendimento no hospital municipal antes de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A recepcionista do Hospital municipal de Paranaíta foi quem acionou a polícia assim que as mulheres deram entrada para atendimento.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760