Ronaldo da Silva Souza, conhecido como Roni irá a Júri acusado de participar da morte de Welderson Cristiano da Silva Bontempo em dezembro de 2012. O julgamento acontece nesta quinta-feira (17.08), na sessão marcada para iniciar 13h30min no Fórum de Várzea Grande.
De acordo com os autos, em 01 de dezembro de 2012, na Rua Arábia, quadra 52, no bairro Vila Arthur em Várzea Grande, Ronaldo da Silva Souza, vulgo “Roni”, teria participado da morte do Welderson Cristiano da Silva Bontempo.
Em depoimento, Roni confessou a participação do crime, e disse que ele teria sido “convidado” por Ailton Pereira de Souza, vulgo “Carniça”, para “matar um cara” que estaria se envolvendo com a mulher do mesmo, mas que o nome da pessoa a quem eles deveriam matar não foi revelado.
O acusado confessou que pilotou uma motocicleta, sabendo que era clonada, levando na garupa Ailton que efetuou os disparos contra a vítima. Ainda no depoimento, Ronaldo alegou que no momento que Ailton o chamou “para matar um cara” não o viu armado, só no momento em que ele efetuou os disparos conseguiu visualizar a arma.
Vale destacar que o acusado responde a outros processos criminais aqui em Várzea Grande e nos município Paranatinga, Nova Mutum e Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).