Um homem, 35 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher a facadas, foi preso neste sábado (14.10), em uma chácara no bairro Santa Maria, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 07 de outubro na residência da vítima, no bairro Taiamã, ocasião em que o suspeito esfaqueou a ex-companheira, de 29 anos, com um golpe no peito e dois nas costas, por não aceitar o fim do relacionamento. A tentativa de feminicídio aconteceu na frente do filho do casal de apenas três anos de idade, que também foi atingido.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida por vizinhos e familiares ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento, conseguindo resistir aos ferimentos.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e com base nos levantamentos, a delegada do Núcleo de Atendimento a Mulher, Jéssica Cristina de Assis, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.
A ordem judicial foi cumprida no início da tarde deste sábado (14). O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Leia também - Motorista colide contra poste de energia e abandona veículo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).