O autor do feminicídio contra Vanessa Gonçalves da Silva Santana, 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21.09), na avenida do Linhão, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Confira matéria relacionada.
Erinaldo Rozendo da Costa, 35 anos, conhecido como Naldinho, estava sendo procurado pela Polícia Militar após matar a ex-mulher, na noite de ontem (20), no bairro CPA IV, na Capital. O corpo dele foi localizado ao lado de um revólver prata e de sua motocicleta Honda Biz branca. Ele estava com ferimentos na face e há suspeita de suicídio.
A sobrinha de Vanessa confirmou a morte em uma rede social. "Agradeço a força que todos estão dando a mim e minha família nesse momento. As mensagens de apoio. Venho comunicar que o Erinaldo (Naldinho) se suicidou! Acabou tirando tbm a própria vida", afirmou.
Segundo a Polícia Militar, Erinaldo entrou em contato com familiares avisando que cometeria suicídio. A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Vanessa e Erinaldo estavam separados há dois meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima deixa duas filhas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).