A morte de Acemar de Moura Rodrigues, 56 anos, na manhã desta quarta-feira (11.05), pode ter sido motivada pelo fato de a vítima sempre dar bronca no genro por não trabalhar e ficar o dia inteiro no ar-condicionado. O homem de 43 anos, morava na residência dos sogros, e na manhã de hoje, arrombou a porta do banheiro e assassinou a facadas Acemar, que se arrumava para o trabalho.
Leia matéria relacionada - Homem mata sogro a facadas em Cuiabá; suspeito aguardou polícia deitado na cama
Segundo as investigações, no dia anterior ao crime, a vítima estava de folga e aproveitou para fazer faxina na casa, e para o suspeito isso atrapalhou seu sono, visto que dorme durante o dia e passa a noite navegando na internet.
O suspeito havia adquirido recentemente facas pela internet e costumava dizer que iria se aposentar por supostos problemas de saúde mental. Ele dizia que deixaria a casa dos pais da companheira, mas não sem antes “cometer uma besteira”, dando a entender que ele estaria premeditando o crime e já planejando uma linha de defesa para não ser responsabilizado pelos atos.
Interrogado pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Júnior, o suspeito deu informações confusas sobre a sua identidade, dise que não se lembrava dos fatos e que apenas acordou com os policiais militares o apontando como autor do homicídio.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), representou pela conversão da prisão do suspeito de flagrante para preventiva. Ele foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. (com informações da PJC)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).