Um homem ainda não identificado, foi preso nessa sexta-feira (30.09), acusado de matar três pessoas, no bairro Residencial Parque Universitário, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
As vítimas Marcelo Henrique e Eduardo Sousa foram encontradas com sinais de execução com tiro na cabeça, no quarto 12, sendo Marcelo na porta do quarto e Eduardo sem roupas dentro do banheiro. Próximo aos corpos de Marcelo e Eduardo foram encontrados um celular com tela trincada, uma carteira de cigarro com porções de maconha. A vítima Márcia foi encontrada no quarto de número 02 também sem vida.
Leia matéria relacionada - Jovens e mulher são executados a tiros em quitinete
Conforme a Polícia Civil, após denúncia anônima de que o autor do triplo homicídio era o morador do quarto número 01, a equipe da Polícia Militar identificou o suspeito e realizou a sua prisão em flagrante. No quarto do suspeito foi encontrado uma revolver calibre 38. Questionado, ele confessou o crime dizendo que discutiu com as vítimas Marcelo e Eduardo, então foi até sua residência, buscou a arma e atirou contra as vítimas.
A terceira vítima, Márcia, tentou intervir e também foi morta pelo suspeito, que após os fatos, foi para casa, tomou banho, e lavou as roupas e as botas que estava usando no momento do crime. O suspeito estava com o mandado de prisão em aberto e disse que tem envolvimento em outros crimes de homicídio.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).