Um homem, 44 anos, que não teve identidade revelada, acusado de abusar sexualmente e engravidar a filha de 25 anos, que possui deficiente intelectual, foi preso nessa quinta-feira (26.10), em Juína (730 km de Cuiabá). O vizinho gravou a ação do suspeito e encaminhou para Polícia Militar.
Conforme ocorrência, uma das testemunhas entrou em contato com a Polícia Militar, informando que o suspeito é morador do Distrito Terra Roxa, localizado aproximadamente 60 km do município de Juína, e mora com a filha, que possui retardo mental.
Os moradores da região relataram que os abusos sexuais acontecem com frequência e os vizinhos conseguem ouvir os sons de atos sexuais vindo da casa do suspeito, que anda de mãos dadas com a jovem pela cidade, como se fossem um casal. Segundo a denúncia, a menina está grávida do pai e não denunciou os abusos devido à deficiência. Ela acredita que é normal os atos cometidos pelo pai.
Ao chegar na residência do suspeito, os policiais foram recebidos com hostilidade pelo homem, que tentou intimidar os militares. O acusado foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Juína.
A vítima recebeu apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), que acompanhou a jovem até a Delegacia para esclarecimentos dos fatos.
Leia também: Encapuzados executam jovem em residência de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).