Reprodução/TVCA

O crime aconteceu em 2010, quando Marcos Alves pediu um copo de água e entrou na casa em que as crianças estavam fechando as portas e aumentando o volume da televisão.
O réu Marcos Alves Santos Silva, 30 anos, foi condenado a 62 anos e dois meses de reclusão em regime inicialmente fechado pela morte de Danielly Sousa Rezende, de quatro anos, e por tentar matar a irmã dela, Adrielly Sousa Rezende, de onze anos, no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
O crime aconteceu em 2010, quando Marcos Alves pediu um copo de água e entrou na casa em que as crianças estavam fechando as portas e aumentando o volume da televisão.
Ele matou a criança menor e tentou estuprar a maior. Com a resistência da vítima, ele puxou as orelhas dela a ponto de descolá-las da cabeça, machucou a boca da criança e deu vários murros na face da vítima até ela desmaiar. A tortura só parou porque o avô das crianças chegou e enfrentou o agressor.
A sentença foi proferida na noite de ontem (10.04) pelo juiz Wladymir Perri, presidente do Tribunal do Júri da Comarca. O acusado deve voltar para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), onde já estava preso enquanto aguardava pela audiência.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!