20 de Julho de 2024
20 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023, 11:20 - A | A

Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023, 11h:20 - A | A

veja vídeo

Homem é baleado após fugir e mostrar arma de brinquedo para PM; veja vídeo

Suspeito jogou motocicleta em direção aos policiais e fugiu em alta velocidade

Angelica Gomes/VGN

Um suspeito identificado pelas iniciais, M.M.P, de 36 anos, foi baleado durante uma tentativa de fuga, no bairro Pedregal, em Cuiabá, na noite dessa terça-feira (23.08).  

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito estava em uma motocicleta, modelo Honda Biz, passou pela equipe de moto patrulhamento tático da PM e jogou a motocicleta em direção aos policiais, e em seguida fugiu em alta velocidade.

Devido ao risco que o suspeito colocou os demais, a equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu localizá-lo na rua Benedito de Camargo. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito colocou a mão na cintura, dando entender que estava armado e seguiu a fuga.  

Na terceira vez que o suspeito colocou a mão na cintura, os policiais visualizaram uma arma e realizaram um disparo que atingiu o pé do criminoso, momento em que ele deixou cair a arma, e correndo alguns metros e depois caiu ao solo.  

Com o suspeito a equipe localizou uma porção de substância análoga à maconha, sendo encontrado ainda um simulacro de pistola "arma de brinquedo".

O suspeito foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A Polícia identificou que o criminoso não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e possui passagens por receptação, ameaça, roubo e furto.

Leia também: Homem morre após ataque de abelhas em área rural de Cuiabá

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760