A moradora de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá), Franciele Cosmo de Oliveira, 22 anos, foi morta a facadas na noite desse domingo (21.12), no município. O marido dela, Ueslei Figueira Costa, 30, conhecido como "primo" é o principal suspeito do crime.
Um vizinho contou que o casal chegou em uma motocicleta Honda Biz, pilotada pela vítima. Os dois desceram do veículo e iniciaram uma discussão na porta da residência em que viviam.
Franciele foi golpeada com o capacete e atingida com facadas na nuca, costas e na barriga. O vizinho gritou para que o suspeito parasse com o crime, contudo, o homem afirmou que estava fazendo aquilo porque havia sido traído.
Após a ação, Ueslei fugiu na motocicleta e até o momento não foi localizado. A vítima morreu no local. A Polícia Civil segue investigando o feminicídio.
Em 2017, o casal foi preso por agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) por fornecer e comercializar entorpecentes no município de Primavera do Leste. A ação resultou na apreensão de mais de um quilo de pasta base de cocaína, uma motocicleta, dinheiro, aparelhos celulares, munição, balança digital de precisão, além de materiais para embalar o entorpecente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).