Um homem, não identificado, acusado de utilizar uma arma de brinquedo para estuprar uma garota de programa, foi preso na manhã deste domingo (28.05), em um motel na região do Zero KM, em Várzea Grande.
Conforme ocorrência, os policiais militares foram acionados pelos funcionários do motel. No local, a vítima relatou que foi contratada para realizar um programa com o suspeito.
Segundo ela, quando entraram no quarto do motel, o suspeito apontou a arma e a obrigou a manter relações sexuais sem preservativo, além de ser agredida pelo homem.
A garota de programa disse que quando percebeu a arma era simulacro (arma de brinquedo), entrou em luta corporal com o suspeito e gritou por socorro, momento em que os funcionários do estabelecimento entraram no quarto.
Diante da situação, vítima e suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes. Foi constatado que o suspeito possui 10 passagens criminais.
Na delegacia, vítima e uma testemunha disseram que não é a primeira vez que o suspeito pratica esse ato contra profissionais da região do Zero KM.
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).