V.S.A., de 42 anos, foi agredido por sua namorada, C.P.A., de 19 anos, após descobrir uma traição por parte da jovem na noite de Natal. O caso ocorreu na residência do casal, no bairro Flamboyant, em Jaciara (144 km de Cuiabá). O homem acionou a polícia após ser agredido e ameaçado com um facão durante uma discussão com a jovem.
Segundo o relato do boletim de ocorrência, ele havia saído para trabalhar na noite de 25 de dezembro e, durante o expediente, enviou mensagens à companheira. Após perceber que ela não respondia, ele começou a desconfiar. Decidiu, então, voltar para casa, onde ambos residem.
Ao chegar, esperou por cerca de uma hora até a chegada da jovem. Ao questioná-la sobre o motivo de sua ausência, ela alegou que havia passado o tempo com uma amiga. No entanto, quando a jovem se descuidou, ele conseguiu pegar o celular dela. Nele, o homem afirmou ter encontrado mensagens trocadas com outro rapaz, supostamente marcando um encontro na rua de trás da residência.
Ao perceber que o parceiro havia visto as mensagens, a jovem iniciou uma série de agressões físicas e verbais. Objetos da casa foram quebrados, e ela ainda mordeu o antebraço do namorado. Não satisfeita, a mulher pegou um facão e ameaçou danificar o carro do companheiro, que tentava sair da residência.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local pouco após o ocorrido. A jovem foi conduzida à delegacia, enquanto o homem recebeu atendimento médico e registrou queixa por ameaça, lesão corporal e danos materiais.
Na delegacia, a suspeita foi apresentada com um arranhão no rosto, causado durante a briga. Objetos pessoais, como o celular da jovem, que estava com a tela trincada, também foram apreendidos pela polícia para investigação.
Leia também - Escola Dunga Rodrigues será reconstruída em VG e Tiradentes do bairro Jardim Glória segue abandonada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).