Neste sábado (19.08), a Polícia Militar de Várzea Grande foi acionada para atender a um chamado relacionado a um caso de violência doméstica, em que uma grávida estava sendo ameaçada por seu ex-parceiro embriagado. A vítima, que havia se separado do suspeito três dias antes, foi até a residência dele para pegar dinheiro, que havia sido combinado anteriormente, para um exame de ultrassonografia. O suspeito recusou-se a abrir a porta, agrediu a vítima e tentou fugir antes da chegada da polícia, mas foi impedido por populares e preso após a tentativa de fuga.
A vítima relata que após insistir, houve um desentendimento entre ela e o suspeito, pois ele se recusava a entregar o dinheiro que havia sido combinado. Ela disse que durante a discussão, foi empurrada e caiu ao chão. Quando ela tentou acionar a polícia, o suspeito tentou tomar seu celular, mas ela conseguiu chamar a polícia antes disso.
Ao perceber que ela havia acionado a polícia, o suspeito tentou fugir do local, mas foi impedido por populares. Ele proferiu ameaças de morte contra a vítima, afirmando que a mataria quando saísse da cadeia. A vítima relatou que está grávida de oito semanas e que sua gravidez é de risco. Embora ela tenha sido agredida anteriormente, ela disse que não havia registrado boletim de ocorrência sobre esses incidentes anteriores.
O suspeito possui várias passagens criminais por roubo e uso ilícito de drogas, além de usar tornozeleira eletrônica de monitoramento.
Leia Também: Grávida é ameaçada de morte por ex-parceiro bêbado em VG; suspeito preso após tentativa de fuga
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).