A Polícia Civil investiga a morte de Luís Antônio da Costa, 54 anos, encontrado já sem vida na noite de domingo (11.05) em um quarto do Hotel Modelo, localizado no bairro Alvorada, nas proximidades da rodoviária de Cuiabá. A principal linha de investigação é a de que um garoto de programa que teria se encontrado com a vítima possa ser o autor do crime.
Leia matéria relacionada - Homem é encontrado morto com sacola na cabeça em hotel de Cuiabá
De acordo com o delegado Rogério Gomes, responsável pelo caso, a vítima frequentava o hotel com certa regularidade e costumava levar ao local jovens com quem mantinha relações sexuais. “Ao que tudo indica, ela (a vítima) levava pessoas para realizar programas sexuais com ela ali. Existe a possibilidade de que a pessoa que entrou com ele tenha cometido essa maldade”, afirmou em entrevista ao Bom Dia Mato Grosso.
Luís Antônio foi encontrado com lesões no corpo, incluindo ferimentos no peito e sinais de que pode ter sido agredido com socos. O corpo estava no local havia cerca de 20 horas.
O recepcionista do hotel foi quem encontrou o corpo, ao realizar uma checagem rotineira nos quartos para limpeza. Ao chegar ao quarto 31, notou a porta entreaberta e acionou imediatamente a polícia, por volta das 23h50.
O delegado destacou ainda que o hotel possui um sistema de controle de acesso “extremamente precário”, sem registros confiáveis de quem entra ou sai, o que dificulta a identificação dos frequentadores. Apesar disso, a vítima já era conhecida pelos funcionários do estabelecimento.
As imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas na tentativa de identificar quem esteve com a vítima no quarto, e que, segundo a polícia, é uma das principais suspeitas pelo crime.
As investigações continuam.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).