Uma garota de programa, não identificada, chamou a polícia após o cliente se negar usar preservativo e ficar agressivo exigindo devolução do dinheiro. O fato ocorreu na noite desse domingo (17.09) em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
Conforme o registro da Polícia Militar, uma equipe foi chamada por volta das 23h45 em um motel no bairro Sagrada Família, com as informações de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado dentro de um quarto do estabelecimento.
No local, os policiais encontraram o suspeito na garagem com o portal fechado e a vítima trancada em um quarto. Aos policiais, a mulher contou que o suspeito teria contratado seus serviços por um valor de R$ 1.450,00 e pagou adiantado.
No entanto, durante o programa, o homem se negou a usar preservativo e a profissional ofereceu devolver metade do valor combinado para encerrar o acordo. Segundo a mulher, o homem exigiu a devolução total do dinheiro e começou a ficar agressivo, impedindo-a de sair, momento em que ela se trancou no quarto e o suspeito ficou na garagem.
Conforme informações da PM, dentro do quarto do motel foi localizado uma porção de substância análoga a maconha, embaixo do colchão. Segundo o suspeito, a droga pertence a garota de programa.
Durante checagem da ficha criminal de ambos, os policiais verificaram que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto e que o mesmo tinha várias passagens criminais em seu desfavor.
A ocorrência foi registrada como sequestro e cárcere privado e o suspeito foi levado para a delegacia da cidade para providências cabíveis.
Leia também: Homem é morto na porta de casa em Poxoréo/MT
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).