O garçom Wilson Rocha de Souza, 46 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (06.09) após se jogar do último andar do Hotel Paiaguás, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), em Cuiabá. Wilson era funcionário do Hotel.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, Wilson teria usado uma escada como apoio para se jogar do prédio, por volta das 16 horas. Conforme informações de colegas, a ex- mulher do garçom não aceitava o fim do relacionameto - e aparententemente, ele apresentava um quadro depressivo. Um hóspede teria ouvido o barulho e chamou a recepção do hotel, em seguida a Polícia Militar foi acionada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve apurar o caso.
O Hotel emitiu uma nota, lamentando o falecimento do funcionário Wilson Rocha de Souza.
Veja nota - A Rede de Hotéis Mato Grosso lamenta profundamente a morte do funcionário Wilson Rocha de Souza, de 46 anos, ocorrida na tarde desta quinta-feira (06.09). As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O Hotel se solidariza com a dor da família e está dando toda a assistência possível.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).