A Polícia Civil encontrou na madrugada desta quarta-feira (02.04), um feto dentro de um vaso sanitário em uma quitinete no bairro 1º de Março, em Cuiabá.
De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um casal de jovens mora na residência e a suposta mãe, que não foi identificada, teria jogado o feto no vaso após supostamente realizar um aborto.
Segundo a Polícia, o feto foi achado após o companheiro da suposta mãe do feto, acionar a polícia depois de não ter encontrado a companheira na quitinete. Aos policiais, o rapaz relatou que nessa terça-feira (01.04) a jovem teria caído no chão e sofrido algumas lesões.
Ainda de acordo com o companheiro, após a queda, a jovem reclamou de muitas dores na região da barriga, porém, ela não teria procurado um médico para se consultar. “Ele acredita que por causa da queda a companheira teria perdido o bebê” disse o policial ao VG Notícias.
O feto encontrado foi levado para o Instituto de Medicina Legal para realizar necropsia. A DHHP abriu investigação para apurar melhor o caso. A jovem está sendo procurada pela polícia para poder prestar depoimento sobre o caso e fornecer mais detalhes sobre o aborto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).